quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inauguração da capela de S. Sebastião

No passado dia 22 de Janeiro realizou-se a inauguração da capela do Mártir S. Sebastião.

Uma vez que não estive presente, limitar-me-ei a editar as fotografias que o conterrâneo e amigo Duarte me enviou.











Costumo dizer que tenho Santa Comba fotografada de lés-a-lés, não por fanfarronice, mas pela simples curiosidade que as coisas me despertam. E curiosamente, da meia dúzia de vezes que me desloquei ao Calvário para fotografar a capela, teria que haver sempre um carro plantado na sua frente.

3 comentários:

duarte disse...

esperava conseguir mais fotos, mas fiquei sem bateria...quando me aproximei do altar!!!
A capela (tal como o arranjo do espaço circundante) está bem restaurada.Dignificou-se mais um espaço.
abraço de um conterrâneo preocupado.

manel zé disse...

Ó companheiro,
as fotos estão excelentes!
É preciso que a realidade seja vista com os olhos de cada um. Visitei a capela ainda em obras, das quis guardos alguns registos, mas estou curioso para ver o resultado do restauro.

Abraço conterrâneo ... e continua a preocupar-te!

Anónimo disse...

ha muitos anos que nao entro nessa capela :( da-me má recordaçoes, mas fico contente de ver o resultado final :)

beijocas meninos

Botelha Menina